29 julho, 2010

Aleatório...

Bom, vou postar algumas fotos e vídeos dos últimos dias. Nada de interessante, apenas para registrar mais coisas nesse diário-asiático~


Olhando pro terreno baldio (26/07/10)


Fazendo pose na frente da 'jidouhanbaiki'
(máquina de venda automática)
(26/07/10)


Entrando no local onde estacionamos
nossas bikes antes de ir pro curso
(26/07/10)


Local de onde acessamos a net (26/07/10)


Sopa de tomate com cogumelos eu que fiz!!
tá! a sopa era VONO! mas botei cogumelos ¬¬ (26/07/10)



Assistindo jornal - show de BigBang.
Queria ter ido..(27/07/10)



Janta no quarto da Natália (27/07/10)
Acho que ela não vai gostar mas, tenho que registrar!!

No dia seguinte, dia 28/07, depois da aula, fomos pra uma loja de eletrônico menos longe. Tivemos que aprender como chegava lá, pois, de bike, leva muito tempo. Daí, perguntamos pros policiais e eles escreveram as paradas de onibus que a gente tinha que pegar e descer.


Indo para a Yamada Denki de bus (28/07/10)

Demoramos um pouco lá na loja, pois eu e a natália estávamos comprando uma câmera nova. Por isso ficamos esperando o onibus por 20 minutos, até que ele chegou:


ônibus vindo (28/07/10)

Já em casa, fomos pôr nossas novas câmeras pra carregar. Finalmente comprei a câmera que eu mais queria!!!


Sony (da Natália) - Canon (minha) - (28/07/10)

Eu me garanto cozinhando!! Olha a minha janta dessa noite: UM YAKISOBA!!! ahuahaua claro que os ingredientes daqui, deixam com uma cara melhor. E levei bem menos trabalho pois o macarrão já tava pronto, a carne e as verduras já estavam cortadas! kkkkkkkkkkk mas eu que fiz! ¬_¬


Yakisoba!!! (28/07/10)

Nesse dia, a aula foi de lingüística japonesa. Foi muito difícil mas, muito interessante. Estamos nos esforçando aqui! aheuaehauheua ^^ Uma das coisas mais difíceis e que tem que ser feita todos os dias, é separar o lixo. Tem o dia de cada coisa... e mesmo entre os plásticos, temos que abrir embalagens, lavar, e tirar etiquetas... é realmente complicado. Abaixo, tirei foto dos dias e da descrição de cada produto, bem como do dia em que cada um deve ser coletado:


Divisão do lixo


Dias de coleta

p.s.: sobre as fotos estarem escuras, acho que era por causa da câmera. mas vou ver se edito a partir do próximo post. como não tenho tempo pra usar a net, não posso perder tempo editando fotos e por isso posto tal qual as tiro. mas, logo logo vou usar a minha MAIS NOVA CANON!!! *-* com certeza irão ficar muito melhores~

p.s.2: hj de madrugada choveu. finalmente a temperatura caiu de 36 para 29!! eh muita coisa, acreditem! ¬¬

p.s.3: amanhã (30/07) iremos entrar na sala dos chineses que estão estudando no mesmo curso. eles estão em 20 e acho que vieram com outro objetivo. espero que sejam legais.

p.s.4: talvez, nesse fds sairei com o Hideki (Marcelo), vamos pra Nagoya. Bom, queria muito ir pro Monte Fuji mas, ninguém quer ir comigo T-T

vlw.

7 comments:

Jacy disse...

Ótimo cozinheiro vc! hsauashuashuhsuhsuhsu

BIG BANG! *o*
G-Dragon tava fashion, ui, e nem vou comentar do T.O.P pq enfim... hasuhsuhsauhsaushau

Essa coleta de lixo é meio complicada,acho q todo dia me enrolaria com ela hsauhsauahsuas

Aproveitem o fds! \o/

Cristiano disse...

E eu pensando q tu tinha aprendido um prato novo d sopa p fazer p gente XD. Aih caí na real quando li embaixo q era VONO XD.

Anyway, have fun this weekend :D

Anônimo disse...

Well...
Tendo em vista que aí é cheio dessas máquinas de venda automática... deve ter uma variedade incrível de bebidas não-alcoólicas. *-*

malus disse...

Não fala em yakisoba, ando desejando. xD~

E tu ainda mostra um feito por você, fiquei babando mais ainda. xDDD~

Uia, de câmera nova. :D

Tu não vai pro Monte Fuji, vai levar uma rasteira, isso sim. u_u'

BIGBANG! *O*

Onde é esse local que vocês acessam a net? É perto da sua casa?

Abraço!!!

malus disse...

PS: Te mandei depoimento. :)

Lello disse...

HJ vi q sua cam eh marrom e nao preta como achava q era...

Meniiiiiiiiiino tu ta + magro... =_=

E qse q a gente nao se encontra =P

Iz. disse...

Já bem a vontade no Japão... Mandem mais notícias!