09 julho, 2010

Akihabara (17/01/2009)


Estação de Akihabara (17/01/2009)

A tradução literal da palavra Akihabara seria 'campo de folhas do outono', uma vez que os ideogramas que a compõe são 秋 (aki = outono), 葉 (ha = folha) e 原 (hara = campo). Para quem não sabe, Akihabara é uma região que fica localizada no bairro 千代田 (chiyoda), um dos 23 bairros de Tokyo. Conhecida pelo eletrônicos, Akihabara, muitas vezes é chamada apenas de AKIBA (アキバ), paraíso para os fanáticos por anime, mangá e video-games.

Pessoal, nesse post, fiz uma junção de algumas fotos que tirei na minha primeira visita a Akihabara. Tem algunas fotos de ruas, lojas, produtos e etc. Em um outro momento, falo mais sobre. Até a próxima~

8 comments:

malus disse...

Akihabara é minha terra santa. Minha terra prometida. *O*

malus disse...

PS: Eu reconheci a música do vídeo, viu? Não me engana. HAUHAUHAUHA...

Jacy disse...

Paraíso isso sim, ainda mais pro malus HAUHUAHAUHAUHA
*o*

Eden Aquino disse...

sim! a música eh uma mensagem subliminar *-* meu sonho era usar fotos/videos com essa música! e do nada, eu fiz. foi taum fuleragi mas, terá outros pots. akihabara 2010 promete! aheuaheuaheua ;D

Anônimo disse...

Akihabara é o que há! \o/

Anônimo disse...

OMG! Que loja foda essa com os acessórios e jogos de DS.
E é tudo "divididozinho". *-*

Eden Aquino disse...

sim!!! eles são muito organizados! tudo no seu devido canto. isso dá mais gosto ainda de ver e comprar tudo! hauehaeuaheua ainda bem que sei me controlar ¬_¬

p.s.: LORD?? eh tu, meu aluno do sábado??? aehauehauehaue XD

Alysson disse...

Subarashiii~~ *-*