28 abril, 2011

Meu ap organizado (21/04/2011)

Finalmente no dia 21 de abril, termino de organizar todas as malas! Demorei muito mas, deu certo. Vou postar as fotos que mostram uma visão geral do ap! ^^

Ali tem espelho, a TV, uma mini-estante com documentos, cabos, pilha, livros, dicionários. Guardo na frente do espelho, minhas bolsas: NIKE e London. Ali na janela-porta pra varanda, coloco as roupas que estou usando. Aí na frente, dá pra ver a cadeira que fico, quando estou no Pc ou vendo Tv:


Cômodo principal! Nesse tapete, coloco
os colções que estão dobrados e dentro do guarda-roupa.

Agora pegando o lado oposto, dá pra ver a mesinha com o Pc e alguns objetos: carteira, chaves...e etc. Do lado, tem uma estante de ferro com a panela de fazer arroz em cima, o microondas, a torradeira. O resto é de doces e lembranças que trouxe do Brasil, para dar de presente:


Foto do ângulo oposto.

Pode-se ajustar a parede escura, mudando as prateleiras da maneira que se quer. Nesse caso, tem calendário pendurado, coloco remedios, chaves, estojo de lápis e caneta, contas e correspondências, máscara e lenço:


Outro ângulo do cômodo principal

Agora pode-se ver o guarda-roupa à esquerda. Ali, guardo os colchões na parte de cima (dobrados). Também tem umas gavetas de tecido penduradas. Para lençóis, toalhas, pijama e etc. Nas gavetas de plástico, tem mais lençóis, toalhas e etc. Coloquei as malas ali dentro (elas ocupam muito espaço). Antes, o ventilador e o aquecedor estavam ali, mas tirei e escondi em outro canto do ap (rs). Depois tem o 'corredor':


Ainda no cômodo principal.


Corredor + a porta principal


banheiro conjugado = sanitário, pia + banheira


Entrou pela porta, tira-se o sapato..


Local onde se guarda os sapatos.
Aqui também tem muita coisa:
produtos de limpeza + ventilador + caixas..etc.



Entrou no ap, depois de tirar o sapato =
máquina de lavar á esquerda, banheiro à direita.


Depois da máquina de lavar, à esquerda,
está a cozinha: geladeira e armário embaixo;
pia + forno elétrico.


Em cima da máquina de lavar, tem um armário.
'Soquei' o aquecedor aqui! (rs) e tem muitos
utensílios da Sonia. Comprei cereal; coloquei
o NESCAU de 800g que a mãe comprou pra mim!



Meu guarda-roupa. Para dormir, uso os 2
colchões de cima + o da direita! Coloco no
cômodo principal no chão e pronto!



Meu frigobar. Tinha sucos, leite, chás,
pães, água, queijo, presunto, margarina, ovos e etc.
A Sonia fez a feira pra mim! Muito obrigado! ^^



Outro ângulo!

Bom, espero que tenham tido uma idéia de onde eu estou morando! Mais uma vez agradeço a Sonia que me ajudou muito com esse ap!!! É muito bom. Infelizmente sinto dificuldade de cozinhar mas, quem sabe futuramente eu resolva o problema. ^^ Além desses compartimentos, tem a varanda (quinto andar). Onde tem Plantas e lugar pra pendurar a roupa lavada.

Antes de dormir, nesse dia, vi filmes de terror, claro!! E, depois que dormi, pensei: "Tomara que hoj
e não tenha terremoto!!" Foi só eu calar a boca, tudo escuro e, começou a tremer! Esse foi forte... fiquei com medo porque meu guarda-chuva caiu de cima da máquina de lavar, no chão e, fez um barulhão! Daí acordei e filmei o noticiário sobre o terremoto......x_x


Tudo escuro, pronto pra dormir mas, TERREMOTO!! T-T

----------------------------------------------

Pessoal, agora são umas 16:15 da sexta-feira (feriadão)! Fiquei em casa hoje, pois o homem da internet veio instalar aqui! infelizmente não consegui conectar, porque parece que o CD de setup não roda o auto-run aqui. Se não roda, não dá pra fazer a instalação do ID e senha do assinante (eu, no caso). Daí, ainda to usando a internet do Dalla (wi-fi)! Ele acabou de me ligar e, vai vir aqui amanhã (sábado), para me ajudar.. espero que dê certo.

Sem planos pra hoje.. talvez um filme de terror. Por mais que eu ainda esteja de pijama...


que preguiça...to do mesmo jeito que acordei (rs)

...fiz uma faxina rápida (antes do homem da internet chegar), cozinhei e to relaxando.... ahahahha Hoje o dia é pra relaxar!!

Tenham uma boa sexta porque, a minha vai já acabar!

11 comments:

malus disse...

Deu pra ter uma boa ideia de como é o AP. Bem legal. :D

Jacy disse...

Esse AP é legal, pequeno mas dá pra colocar tudo XD
Nescaaau! hsuahsuahsuhus *o*
Com o tempo tu aprende a cozinhar melhor, mas tem q comer direito!
Vai ver filme de terror! sahusahushau \ooo/
Preguiça forever! \o/ hsuhsau

Jo disse...

OMG vc tá no Japããão?

Alysson disse...

nescauu... tem que ter né ;D

mah, ap japones é mo legal xD

e tu assistindo filme de terror?
maxo tu ja tah aterrorizado o suficiente com esses terremotos

aehuaeuhaeaueuhauuai

e tua foto no fuji-san no notebook!! xD

Natalia disse...

espero que agora funcione. quero conhecer teu apê,parece muito melhor do que o de Mie =P

Cristiano disse...

Adorei o teu ape ^^
Msm sendo pequeno parece ser bem aconchegante. Mas diz aih quando vai rolar a festa no teu ape(estilo latino)??rsrsrsrsrssrsrs

NeTo disse...

Ai que legal o ap! Parece tão aconchegante. Não tem muitos prédios altos na tua cidade, gostei disso.

NeTo disse...

Ai que legal o ap! Parece tão aconchegante. Não tem muitos prédios altos na tua cidade, gostei disso.

Izidório disse...

Um ap pra chamar de "seu" aí no Japão. Espero um dia visitá-lo.

Jadilton disse...

Cadê os novos posts??? XD

Só pra ser chato mesmo!!! XD

Se cuida, Ero!!!

samuel disse...

Wohoooo! cheio de goloseimas!!!
tem até Nescau - ENERGIA QUE DA GOSTO!