28 abril, 2011

First day of work.. (18/04/2011)

Finalmente na segunda-feira, era o primeiro dia 'oficial' de trabalho! Acordei e, tinha que deixar preparado os kits de presentes do Brasil. Espalhei tudo no chão e fui montando cada kit para cada setor que eu tive que me apresentar. A princípio eram 3 setores (incluindo o meu)! Além disso, tinham as pessoas que eu iria entregar, separadamente.


Montei esses 4 kits
(3 pra setores + 1 pro diretor geral)!


Em cada kit, coloquei um pote de vidro com castanhas torradas, outro com castanhas caramelizadas, um pote de vidro de café + um refil de plástico, e um pote de vidro com balas de café!!


Bagunça forever!! (rs)


Na hora de montar os kits, meu quarto
ficou ainda mais bagunçado! >_<'



Pronto! Vestido pro primeiro dia
de trabalho! ahahah Sim! de máscara!


Chegando no escritório, eram muitos formulários para preencher. Confirmando endereços, contratos, fiz meu cartão de apresentação pessoal, aprendi a usar as ferramentas do Pc, dentre outras coisas.


Depois de ter feito meu cartão de trabalho (meishi),
tinha que cortar. Ali tem o contrato do ap!! Muito complicado.



Voltando pro ap, depois do trabalho.
Pausa para ligar pro Brasil e dar notícias.
Meu inseparável orelhão! OPS! Agora já tenho celular! ;D

5 comments:

malus disse...

Tava tenso pro primeiro dia? Primeiro dia é sempre tenso, em minha opinião. Sempre fico alok. XD

Tadinho, o orelhão deve estar forever alone agora que tu tem celular. HUAHUAHUAHUAHA...

Eden Aquino disse...

sim! alem disso, tmb to com net e posso usar o skype! =P adeus orelhão! gastei MUITO com ligações aki e pra fora ¬¬ nao pretendo usa-lo por um booom tempo.

quanto ao trabalho, agora to acostumando. tah otimo e, adoro ir pra lah! alem de fazer as visitas as escolas! toma a tarde toda e jah volto direto pra casa mas, eh muito bom ajudar aquelas pessoas.

Jacy disse...

Quanto papel... pelo menos agora tá tudo certinho.
O orelhão deve tá chorando de saudade de ti já XD

Alysson disse...

pq tu tah de mascara?? o.O

esse orelhões são massa xD
nem parece o orelhão cabeção daqui :P

tu acha teu quarto bagunçado??
precisa ver o meu...

¬¬

NeTo disse...

Tanto bis ♥