05 abril, 2011

Ishiyama Kan'on (03/09/2010)

Mais uma aventura! Quando acabou a aula na Escola Takachaya, eu e a Tsuchiya fomos convidados pela Nakamura sensei e pelo Sakairi sensei para irmos a um passeio!!

Esse local datado da Era Kamakura (1185-1333 d.C.), é famoso pelas estátuas de Budas esculpidas nas rochas!!

-----------------------------------

石山観音(いしやまかんおん)

所在地
 三重県津市芸濃町楠原字石山2307-2

立地
 山間部~尾根上

概要
 石山と呼ばれる岩山の岩肌に、鎌倉時代以降40体以上の磨崖仏が彫られ続けた霊場。

Informações tirada do site:
http://f1.aaa.livedoor.jp/~megalith/isiyama.html

-----------------------------------

Foi um passeio de última hora mas, que valeu muito a pena! Tiramos fotos, filmamos, estivemos em contato com muita natureza e, no final, quando escureceu, nao podíamos ver nada a nossa frente... nos perdemos e andamos em círculos por muito tempo! Finalmente achamos a saída.. ahahhaha Tirei fotos no escuro, para o flash clarear o caminho e, quem sabe, poder captar algum espírito (心霊写真, em japonês = espírito na foto)! AHAHAHHA


Mapa - só conseguimos achar a saída, porque
o Sakairi-sensei usou uma lanterna para vermos esse mapa!!



Logo na entrada! Progamei a câmera e
tiramos essa foto em conjunto, com a 1a estátua!!



Visão geral da entrada..


Topo do monte! Uma vista incrível!!


Vídeo do momento que estávamos perdidos!!
Não dava pra ver 1 palmo a frente. Foi muito tenso..


No final, foi um passeio incrível. Após acharmos a saída, voltamos para o carro e fomos jantar juntos!! Agradeço muito a Nakamura-sensei e ao Sakairi-sensei! Eles foram os melhores professores da escola Takachaya!!

--------------------------------------------

BÔNUS: vou postar 3 vídeos que gosto muito. Foram filmados na Escola Takachaya, enquanto eu estagiava lá:


Depois que terminamos a limpeza da sala!!


Na aula de culinária, fazendo docinhos!!


Entreguei a câmera para uma aluna
e ela filmou a sala de aula e os alunos!!


5 comments:

malus disse...

Achei paia! Se perdeu e não viu o kagutaba? De que serviu se perder, então? Quero fotos suas fazendo pose com ele do lado, ué! \lixa

Vê se nessa nova temporada marca um encontro com ele e tira umas fotos, viu? Quero todas. AHUHAUHAUHAUHAA...

xD

Jacy disse...

Égua, num conseguiu pegar nem um registro de espírito, acho q tavam se escondendo de ti XD
Mas sério, eu teria morrido muito nessa escuridão D:

Aula de culinária *ooo*

Eden Aquino disse...

SIM! eu tmb tava morrendo de medo de aparecer alguma coisa nas fotos! D: e o povo que tava comigo, nao escondia a cara de pavor! a gente tava rindo no video mas, eu tava me tremendo. e eu era o último da fila.. T-T ia na frente quem tinha a lanterna e eu fikei pra trás... =~ bom, eu me diverti, mas a professora japonesa parece que ficou chateada porque eu tava gostando dakilo.. quando na verdade era uma situação preocupante. se a gente não tivesse achado a saída, a gente teria que passar a noite lá (TENSO), sem comida, água, ou comunicação! apenas com espíritos-da-floresta-das-trevas... D:

na terceira temporada (que começa semana que vem), quem sabe eu não me meto em outra e, acho o KAGUTABA! *¬*

Alysson disse...

a vista do topo do monte é muito show :D
muita natureza!!!

queria ver vcs passando a noite lá na escuridão lol
huauhahuahueuhaeuhhehea

alone in the dark >D

malus disse...

Procure o KAGUTABA!!! *O*