28 abril, 2011

Meu dia 16 de abril (sábado)

Bom pessoal, tava tentando postar o video que fiz indo pro trabalho mas, como ficou muito grande (mesmo cortando), nao consegui upar ainda. Depois posto..

Esse post, vou mostrar algumas fotos do meu ap. Quando cheguei aqui, a Sonia ainda estava arrumando as malas delas. Então tive que ajudá-la, para depois, desfazer as minhas e poder me organizar aqui.

Hoje é dia 29 de abril, sexta-feira (feriado do Dia de Showa), às 14:20!!


Onde durmo. Ainda uma bagunça.
Não tinha desfeito as malas ainda (16/04)



Bagunça 2 (16/04)


Meu prédio! Aqui, o térreo é o primeiro andar.
Moro no quinto, da ponta da direita!



Redondezas do ap!!


A Sonia veio ate meu ap, para sairmos.
Nessa hora, chegou uma encomenda pra ela.
(estou com minha bolsa que comprei em Londres!!)



No almoço, claro, Lámen + Gyouza!!


A Sonia e o Lámen! ^^


Voltando pra casa, passamos pela Prefeitura.
Entrada!! Ali atrás da pra ver árvores de Sakura.


Relógio de Flores da Prefeitura.


Um dos tipos de Sakura!!


Outro tipo! Existem muitos tipos
de Flor de Cerejeira.


Infelizmente não pude apreciar as Cerejeiras pois, a época já havia passado, quando cheguei... Fica pro próximo ano..


Voltando pro ap, eu e a Sonia continuavamos
a arrumar as coisas (Arruma e desarruma (1))


Arruma e desarruma (2)

Nesse dia, tentamos fazer contrato do celular e resolver a conta do bradesco. mas infelizmente não deu. Falo com o Dalla e, ele me chama para ir a Shinjuku, em Tokyo, para fazermos o contrato do celular.. Então nos encontramos lá!! Infelizmente também não deu certo. No fim da noite, fomos comer algo (eu, o Dalla e a Yuko):


No barzinho! Fico só no Suco de Laranja mesmo!

Saindo de Tokyo, cheguei em Saitama quase meia-noite. Eu tava com frio, cansado, com sono e com fome. AHAHAHAH Olha os vídeos abaixo. Pelo menos, era seguro, mesmo no escuro (devido ao racionamento de energia da região):


Voltando para o ap (da estação de trem) 1


Voltando para o ap (da estação de trem) 2

4 comments:

malus disse...

Olha a bagunça no quarto aí gente! HAHAHAHHAA...

Nossa, tua rua é tão silenciosa, não sente falta da Fernandes Távora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

\fresquei

Cuidado com essa ideia de "é seguro". É mais seguro que aqui, claro, mas ainda assim é bom andar com cuidado e prestando atenção em tudo. :~

Relaxa, ano que vem você poderá curtir as Sakuras. *O*

Eden Aquino disse...

kkkkkkkkkkkkk saudade da fernandes távora?!?! calma, faz nem 1 mes ki estou longe dela! ahahahahha /frescoumesmo.

sim, com certeza irei tomar cuidado! nao posso relaxar apenas pq estou no japao! jah aprendi isso..

quanto as sakuras, sim! soh me resta ano que vem neh?! eh pq eh muito rapido sabe?! elas duram apenas umas 2 semanas... ano que vem tiro fotos e mando! :D

Jacy disse...

Gnt q medo dessas ruas escuras, sério...
o_o

NeTo disse...

Ai que chique, bolsa de Londres! Adorei tua rua.