28 abril, 2011

Domingo / Sunday (17/04/2011)

"são 5:30 do domingo e, eu acabei de acordar com um terremoto..."


Vista do meu ap (domingo de manhã)!
Quem precisa de despertador se o terremoto
pode te acordar?! ¬_¬


Fui convidado para um almoço de despedida da Sonia. Fomos para Oomiya (antigamente era uma cidade, mas hoje, faz parte da cidade de Saitama)! Lá, almoçamos eu, a Sonia, o Diego, a Denise (os 4 CIRs) + duas outras japonesas. Olha a vista do restaurante:


Vista do último andar (?!)


Almoço!! (Muito chic.. e, caro?!) rs
Pagaram pra mim e pra Sonia! Pois acabou
sendo as minhas boas vindas e a despedida dela.



Sobremesa!! Muito bom, minha nossa..


Saindo do restaurante, em Oomiya!!


Lá vai a galera!! Voltando pra estação.

Voltando pro ap, a Sonia e o Diego me ajudaram a dividir os presentes que eu trouxe. Nessa hora, usamos as embalagens que comprei, para dividir os sabonetes:


Sonia e Diego me ajudando com os presentes!


Separando os presentes que eu trouxe do Brasil!


Kits divididos (sabonetes + chocolates)!!


Dividindo cafés, chocolates e chaveiros!!


Balas de café para cada setor que trabalho!

Mesmo depois disso, ainda faltou arrumar as malas. E sobrou muitos doces e presentes. Aos poucos, irei distribuindo pois, ainda não encontrei com meus amigos. professores, 'famílias' e etc.

5 comments:

malus disse...

"são 5:30 do domingo e, eu acabei de acordar um terremoto..."

Era melhor ter deixado ele dormindo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... xD

Balas de café! *O*

Eden Aquino disse...

eu escrevi errado seu baka! ¬¬ jah ajeitei! aheuaheuaheuaheua tu e o terremoto, ME DEIXEM! aheuaheua xD

malus disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Jacy disse...

Olha a briga ae meu povo!
hsauhsauhasuhasuas

Chocolate ♥

NeTo disse...

Se eu acordasse com um terremoto não saberia se tremia mais o chão ou eu.