13 abril, 2011

Brasil > Japão (11~13/04/2011)

Pessoal, agora são 06:25 da manhã do dia 14 de Abril!! To aproveitando pra postar enquanto ainda está cedo.

Infelizmente não pude finalizar a 'ultima temporada' da minha viagem de Mie, no ano passado mas, postarei assim que tiver mais tempo!

Por hora, acredito que atualizar minha família, amigos e alunos, é mais importante! Então, vamos ao resumo dessa terceira viagem ao Japão:

Gostaria de agradecer a todos que compareceram a minha 'festa surpresa de despedida', e também aqueles que foram ao aeroporto na segunda-feira, dia 11 de abril!! Gostei muito dessa foto:


Despedida no aeroporto de Fortaleza (11 de abril - 2011)


A carta da minha irmã!! Fiquei muito feliz..
Me orgulho de fazer parte de uma família que
me deu todo apoio necessário para que eu fosse
capaz de chegar até aqui (e pela terceira vez..)!!



Trocando dinheiro no aeroporto de Guarulhos!


Depois de descer 3h30min pra São Paulo,
voltei tudo de novo! (afff). Essa parte teve MUITA
turbulência! Parecia que o avião ia cair... T-T



Finalmente "Welcome do London"


Muitas restrições em Londres (1)


Muitas restrições em Londres (2)


No raio X. Pelo menos eles eram simpáticos!
Ficaram brincando comigo e conversando! ^^
(Até agora, eu não tinha encontrado nenhum dos outros
aprovados... estava sozinho até aqui).



Quando fui fazer o Check-in em Londres,
olhei para o lado e percebi que a menina ao meu lado (Rafaelle),
tinha a mesma passagem que eu tinha. Daí me apresentei a ela.
E sim! Ela era uma das aprovadas. Daí, na mesma hora veio outra.
No final, a segunda menina nos levou para encontrar os outros 3!!
Da esquerda para a direita, em pé:
Ayako, Luciana, Missao, Rafaelle, Thaís e eu.


Eden Aquino = CIR na cidade de Saitama!
Rafaelle = CIR na cidade de Komatsu!
Luciana = CIR na cid
ade de Kobe!
Ayako = CIR na cidade de Nagahama!
Thaís = CIR na cidade de Tsu!
Missao = CIR na cidade de Gifu!



Progamando a câmera! Esperando o embarque
no avião da ANA (All Nippon Airways)!



Preenchendo formulários para entregar
na imigração japonesa.



Dei sorte! Fiquei sozinho (3lugares) no avião
japonês!! Usei todos os acentos! Foi uma ótima viagem.
Diferentemente da vião no avião da TAM, onde um casal
de espanhóis, derramaram suco de laranja na minha bolsa T_T


Com a máscara que a Momoko me deu!
Por causa dela, nao fiquei doente, nem espirrei uma vez!!
Arigatou!!!!!



London > Narita (Japan)!!


Finalmente, 2 dias depois: "Welcome to Japan".


Saindo do aeroporto. Lá, esperamos as coreanas que fazem
parte do programa também. Fomos todos juntos no ônibus
em direção ao Hotel!! Nessa foto acima, todas aquelas árvores
são sakura!!! Muito bonito!!



Pôr-do-sol! Tirei essa foto de dentro do nosso ônbius!


Já no hotel! Nosso quarto dividido para 3 pessoas!


Nossas 3 camas! Fiquei na da janela!


Primeira janta! Comemos no Sukiya!!
Que saudade dessa comida...


Voltamos pro Hotel, a Anna veio nos encontrar!
Ficamos conversando muito aqui!! ^^

----------------------------------------------------
BONUS! (14/04/2011) manhã:

Agora, quando
acordei, tirei foto dessa vista da minha janela!!
Acordei umas 5:30! Mas hoje, as paletras começam às 9:30!



Vista da janela do Hotel (o hotel fica em Tokyo - Shinjuku)!


Minha cama! ahuahauah tudo bagunçado..


Meus colegas de quarto:
Missao (brasil), Rin Shintai (china), e eu (brasil).


Agora, vamos tomar café-da-manhã! Pessoal, assim que possível, volto a postar!!! Valeu e até a próxima..

-----------------------------------------------
Hoje no Brasil (13 de abril) é aniversário da minha Irmã!! Queria desejar tudo de bom pra ela! Me orgulho de tê-la como irmã! Obrigado por todo o apoio, nessa minha nova jornada no Japão!!


My sister! Today is her birthday!
I wish her happiness forever!!

11 comments:

Alysson disse...

aeeew \o/

ainda bem que agora tu cortou o cabelo antes de ir né??
ahuehiaeuaehueauhhuahahhuahe
3ª vez no japão... bicho sortudo :P

ehhhehe
boa sorte aí mah ;D

malus disse...

As sakuras, que linnnnnnndas!!! <3

Que sorte, hein? Foi sozinho na reta final. Deu até pra relaxar um pouco(ou não, seu medroso. HAUHAUHAA...).

As pessoas todas com caras felizes. :D

Omedetou, Véa! \o/

(Sim, eu precisa dizer isso pra Nat. AHUAHUAHAA...)

Jadilton disse...

kkkkkkkk...
Na foto que tem "Welcome to Japan", quando eu olhei, vi direto assim: "帰りなさい". Comecei a rir, pensei em volte pra casa... kkkkkkkkkk

Jadilton disse...

Agora, falando sério!!!
Fico muito feliz por você, Erokun!
Torço muito por você!!!
Se garanta, faça o seu melhor!!!
Não sei nem o que dizer! Só estou muito feliz mesmo!!!

tokorode, não sei se você já sabe, mas a Nachan passou na bolsa da Fundação!!! XD

Natalia disse...

Eiii, que bom que já postou alguma coisa. Tava morrendo de curiosidade.Eu achava que a máscara que a momoko tinha te arranjado era parecida com a do Kamen Rider, sei lá. Nem ficou estranho. Legal ter conhecido o pessoal logo em Londres, você parece o mais novo deles.Se cuida por aí!Em julho nos veremos hoho. Aguardo novos posts!

Eden Aquino disse...

vlw pessoal!! fikei feliz em entrar aki de novo e encontrar 5 comments! ^^ isso me motiva mais a escrever!

fikei muito feliz pois a Natália (nao a minha irmã), passou em outra bolsa!! meus parabéns e, eu jah sabia que vc ia passar! e a gente ia se ver de novo aki! no aeroporto eu desejei isso e pensei 'queria vir de novo com a natalia, pro japao'! vamos morar na mesma cidade! NEM ACREDITO!

jadilton! vc tmb! vamos nos esforçar sempre! ok??? vlw pela mensagem!!

pessoal, agora tenho que fazer um relatorio e saum 22:00! o dia foi muito corrido e amanha vai ser mais ainda!

assim que eu tiver tempo, postarei mais sobre o dia de hj (14 de abril)! vlw!!

Jacy disse...

Sunbae! Q bom q vc chegou bem XD
Awwn Londres *ooo*

Adoro, chegando e já fazendo amizade com o povo, muito bem *o*

Sakuras!!! *---*

Nat disse...

Ero!!!! aki em casa td mundo viu os seus posts!!! e muito obrigada pelos parabéns!! ;D
ah, aki a gente tah muito feliz pela Natália, q bom q vcs vão ficar na mesma cidade!!!! :D

Unknown disse...

Meu querido q bom q está tudo bem com vc e q a viagem foi maravilhosa, logo encontrando os amigos no caminho. A cada pessoa q encontro falo de vc q meu sobrinho querido viajou p o Japão (é muito orgulho p uma tia besta como eu rsrs e choro todas as vezes até mesmo agora te escrevendo não sei se é de felicidade por vc ou pq vc está tão longe acho q as duas coisas), mas o q importa é q vc está feliz e realizando mais um sonho de muitos q virão. Tive muita vontade de ter ido p o aeroporto mas n tive condição passei o dia todo com muita dor de cabeça e se fosse ia piorar. Se cuida meu querido, cuidado com os terremotos rsrs. Bjs e até a próxima.

Cristiano disse...

Q bom q vc fez uma boa viagem, jah tava morto d curioso aqui p saber como tinha sido. Ei, mto LINDAS as sakuras, devem ser mto mais ao vivoe a cores rsrsrsrsrs. E SHAME ON YOU pela sua cama bagunçada daquele jeito, nem parece o eden q levantava cedo e deixava jah tudo arrumado em Ouro Preto rsrsrsrsrsrs

marcella disse...

edeeeeen!
devia ter postado a foto da festa surpresa tambem T_T