03 agosto, 2010

02 e 03 de Agosto!!

Ontem não deu pra finalizar o tópico, então vou terminar agora. Ontem, finalmente achamos a Loja Book Off da cidade de TSU. Entrei no site oficial da loja, e pesquisei as lojas por regiões. Daí, peguei o endereço e, eu, a Natália e a Celeste nos aventuramos à procura dessa loja.

Essa loja é especializada em produtos usados, relacionados à: mangás, revistas, light novels, cds, dvds, livros didáticos e dicionários. Algumas também têm a sessão dos jogos, e consoles! No entanto, essa de TSU, logo ao lado, tem uma loja chamada HARD-OFF, que ficou com os produtos eletrônicos: instrumentos musicais, jogos e consoles, celulares, ipods, cameras, computadores e peças eletrônicas em geral.

Os preços são muito em conta pois, eles compram usados para revenderem. É normal você está dentro da loja e chegar uma pessoa com uma sacola cheia de livros / revistas, daí ela despacha no caixa, e depois os donos da loja avaliam e dão a grana equivalente aos produtos que a pessoa levou. Por isso, os preços ficam baratos. Vale lembrar que, usado no Japão, é como ZERADO no Brasil! Eles realmente cuidam dos produtos.


Frente das lojas Hard-off e Book-off de TSU

Claro que eu não ia deixar de procurar filme de terror japonês né?! HAUHAUA Acabei achando um filme que eu queria muito: Hitorikakurenbo. Esse é diferente do Hitorikakurenbo que legendei! O que legendei, é o 'gekijouban' versão de cinema. Ainda não assisti mas, tenho certeza que são diferentes!!


Capa do dvd 'hitori kakurenbo' que comprei ontem.
Elvis, vou assistir e legendar pra gente!!


Ontem não assisti o filme sozinho porque eu e a Natália fomos jantar e ainda ficamos conversando. Daí, logo deu 23hr. Hoje (dia 03/08 - terça), tivemos aula com a Sanjiki sensei (a melhor sensei). Não sei o que acontece que, sempre fico com sono. HAUHAUA A Aula é muito interessante e ela se garante mas, tem hora que eu fico trocando os olhos z_z... vou me esforçar mais. Mas não foi só eu! A Celeste e a Tsuchiya também tavam pra lá de bagdá na hora da aula! HAUHAUAH Acho que cansa né?! Temos 6 horas diárias de aula de japonês com a mesma sensei... é cansativo. Daí, nunca dá tempo fazer muita coisa. Agora, estou no Prédio onde tem o escritório e, são 18:18. Depois daqui, vamos fazer as compras pois hoje é terça e é o dia das ofertas!

A Natália, a Celeste e a Tsuchiya também estão do meu lado usando cada uma o seu laptop. É o único momento que podemos usar a internet, então temos que aproveitar. É tudo muito corrido. De manhã, mesmo eu acordando 5:30, não dá pra fazer tudo que quero. Por exemplo hoje de manhã, quando fui sentar pra estudar ideogramas, lembrei que tinha que engomar as roupas que lavei. Peguei o ferro de engomar, e não tava conseguindo... me emputei e joguei a blusa! ¬¬ fiquei chateado porque, não mudava nada quando eu passava o ferro! Continuava amassada a blusa... que saco viu ¬_¬


Foto de agora (18:00 - 03/08/10 - terça).
Postando no blog (to com cara triste?!)

A câmera nova tá com uma qualidade mil vezes melhor, heim?! Tinha que ser CANON!! ^_^ Bom, agora, tamos indo pro supermercado!! Valeu e até o próximo post.

p.s.: 아저씨,정말 죄송합니다.

4 comments:

Jacy disse...

Weeeee filme de terror \o/

Vai apreder a engomar meninow, vai sair com a blusa toda amassada ahsuhsuhsushuhsuhsuhaus

malus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
malus disse...

Eu quero ver esse filme e o que você legendou. Vamos marcar, assim que você chegar. *-*

Eita, 6 horas de aula de japonês, vai sair dai até de olho puxado, heim? HAUHAUHAUHAA... xD

Book-off. AIN! Hard-off. AIN! *O*~

Sim, teu cabelo cresce MUITO rapido. Eu disse. Mas não está feio. :)

E sim, a qualidade das fotos melhorou MUITO. A nova câmera é mesmo ótima. o/

Cuidado e boas compras. ^_^'

PS¹: Cuidado com o calor e coma mesmo muito. xD

PS²: Te mandei depoimento. :P

Izidório disse...

Lugar bom para fazer compra de CDs, imagina o quanto que os estrangeiros gastam nessas lojas...