13 julho, 2011

Para Wadison e Pela Natália!!

Oi pessoal! Resolvi fazer um post de última hora! Agora são 21:40 do dia 13/07 (quarta-feira). Queria dedicar esse post ao Wadison! E aproveitar e dizer que a Natália chegou bem aqui no Japão!!

Terminei o trabalho hoje (que por sinal traduzi MUITOS documentos pra escola que vou visitar amanhã)... depois, dei uma volta no shopping:

No shopping PARCO (próximo ao meu ap)

Esperei dá a hora, peguei um trem na estação de Urawa e desci na estação seguinte, Kita-Urawa. Fui andando até a Fundação Japão e, logo que cheguei, a Natália também tinha acabado de chegar. Tava lá no hall tendo umas instruções com o grupo dela. Esperei eles acabarem e falei com a Natália. Ela tomou um susto quando me viu lá. Logo, ouvi ela falando o nome do Wadison! Parece que a pessoa responsável pelo grupo da Natália, conhece o Wadison! O nome dela era Shimizu!! E a Recepcionista com quem eu fiquei conversando, também conhecia o Wadison! ahahaha

Pedi pra Natália ir conhecer o quarto dela, guardar as malas e tomar banho, enquanto eu esperava. Enquanto isso dei uma volta pela Fundação e achei uns trabalhos expostos, do Wadison!!! ahahahaha


 Agora eu descobri porque ele engordou mais de 10 quilos.
Tá aqui a prova, galera! ahahahaha
 
 Será que isso foi do Wadison também? Ò_ó

 Quando vim aqui, era inverno (2009), não tinha verde aqui.

 Jardim da Fundação (2)

Jardim da Fundação (3)

 Oww saudade... 
(tirei essa foto, enquanto esperava a Natália)

Ok. Depois que a Natália tomou banho, levei ela pra conhecer um pouco das redondezas, e para jantar. Sabia que ela tava cansada então conversamos muito pouco! 1h30min mais ou menos! Chegando no restaurante de comida chinesa, claro, pedi tonkotsu lámen e ela pediu gyouza!!! Enquanto isso, emprestei meu celular pra ela usar o facebook e mandar mensagem dizendo que tinha chegado!!

Natália mandando mensagem no facebook!!
(foto tirada há 2 horas)

Depois disso, voltamos pra Fundação e me despedi dela!!! Queria dizer pra família dela que, ela está bem, só está baquiada por causa da viagem (mas é super normal). Falta de apetite, sono desregulado é super normal.. Pelo menos quinta e sexta, ela terá uma rotina leve, e um fim de semana prolongado, já que segunda feira é feriado! Quando ela tiver mais calma, vamos marcar pra ver filme (Harry Potter) aqui perto do meu apartamento. Não se preocupem que a Natália vai ser muito bem tratada nesses próximos 2 meses! Morando na Fundação, tem tudo garantido. Além disso, eu moro há 15 minutos de bicicleta, ou a 5 minutos de trem. Qualquer coisa, estarei aqui pra ajudá-la! ^_^

E Wadison!! Depois posto mais fotos e vídeos! Vou procurar teus trabalhos por lá! Deu uma saudade tão grande quando entrei no restaurante e vi as mesmas pessoas trabalhando por lá. Ow saudade..........

Bom, eh isso!! Abraço e, tenham um bom dia~ (porque eu vou dormir! Amanhã o dia vai ser muito corrido. mais traduções, visita à escola, vou ser intérprete e participar de uma reunião de pais e professores durante a tarde toda......) valeu!!!!

Foto do prédio em que trabalho! ^_^

4 comments:

Wadison Melo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!

SHIMIZU-SAN!!! E POVO DA RECEPÇÃO!!!

MEUS TRABALHOS!!!!! HAHAHAHAHA

VALEU EDEN!!!!!

Quase choro de saudades!!! heheheehe

Ansiosíssimo aguardando mais fotos!!!

ARIGATOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Jacy disse...

AUAHUAHU os trabalhos do Wadison hsauhsush XD
A cara da Natalia tá msm de cansaço, a pobe...

O jardim da Fundação é tão lindo *o*

malus disse...

RI MUITO dos trabalhos do Wadison. O desenho está impagável. xD

A fundação é muito bonita, sempre penso isso olhando as fotos. :D

Nat-Sensei, te vi semana passada(acho). xD
Curta muito Japão!!!!!! o/

prog disse...

é que eu achei seu blog super pessoal e meigo (desculpe se soar feio falar assim XD), e isso é raro em se tratando de meninos/homens :D

por isso adorei! e dá vontade de ir pro japão quando leio <3