05 setembro, 2011

Random (Aleatório)!!

Faz móh tempo que não escrevo.. fazer um post aqui meio random (aleatório)!! Algumas fotos de passeios e ou situações rescentes daqui! ;)

No fim do post passado eu disse que minha amiga coreana me convidou pra ir num bar, onde ela ia cantar ao vivo! Chegando lá em Tokyo, conheci o local onde estava cheio de japoneses e coreanos! Tivemos DJs e apresentações ao vivo, incluindo da minha amiga coreana! ^^ Foi muito divertido. Infelizmente voltei às 22:30 pra casa.. mas por mim, tinha ficado até 2:00! Pena que tinha trabalho! Até porque era um segunda-feira e eu tinha saído do trabalho até esse bar...

 O DJ colocou KARA - Mr. (e muitas outras)
Uma japa começou a dançar!! Ela se garantia!!
Queria ver essa menina dançando nos campeonatos!
Ia detonar com todo mundo! huahuahau >)
#prontofalei
Apresentação da minha amiga!!
Não entendo pq a droga do iPhone filmou de lado ¬¬

Apresentação do outro coreano!!

Minha amiga coreana (1)

Minha amiga coreana (2)

O coreano! Se garante, ele!!

Dia 27 de agosto foi o Festival de Fogos de Artifício no Rio Sumida, em Tokyo! Um dos festivais de fogos mais famosos de todo o Japão!! Muita gente foi prestigiar o evento! Incrível!! No caminho, tirei foto do TOKYO SKY TREE!! Era imenso!!

 Tokyo Sky Tree (aquela torre ali)!!
Vista do Rio Sumida, em Tokyo, Asakusa.

Fomos todos juntos! CIRs e ALTs do JET Programme! ^^ Conhecemos mais pessoas, tiramos fotos, filmamos e ficamos conversando até de noite!! O Festival foi de 19:00~20:30!!

Yasushi e eu! (photo by: Koichi Omoto)

 Meus novos colegas (1) (photo by: Koichi Omoto)
 
 Meus novos colegas (2) (photo by: Koichi Omoto)

 Meus novos colegas (3) (photo by: Koichi Omoto)

 Meus novos colegas (4) (photo by: Koichi Omoto)

Meus novos colegas (5) (photo by: Koichi Omoto)

 Meus novos colegas (6) (photo by: Koichi Omoto)

 Meus novos colegas (7) (photo by: Koichi Omoto)

 Meus novos colegas (8) (photo by: Koichi Omoto)

 Meus novos colegas (9) (photo by: Koichi Omoto)

Meus novos colegas (10) (photo by: Koichi Omoto)

Filmei do iPhone (alguns fogos do festival)
p.s.: dá pra ouvir o tio policial brigando
com a galera! não podia ficar ali! xD

Tudo maravilhoso, galera legal, fotos, videos, comidas, conversas.. e a volta? Senti que o japão todo tava ali também! KKK na volta, por incrível que pareça, achei o Dalla, sentado bem perto da onde eu tava com meus amigos! Pena que eu já estava indo embora... Na volta foi um caos pois, todos queria voltar.. quase todas as ruas foram bloqueadas e tivemos que ficar parado esperando o fluxo de gente andar... (BEEEM aos poucos...)


Presos na fila para entrar no metrô!
Monifa, Tanya e Denise narrando a situação!

o tiozinho fez pose pra foto! xD

Depois de mais de uma hora andando em uma incrível velocidade de 1m por minuto, chegamos no metrô! Morremos imprenssados e pra completar, não tinha ar-condicionado!!! T-T

Eu tava morrendo imprenssado.. era muita gente.

Saca só a cara de desgosto da Denise e da Stefanie!

A Denise entrou em desespero e brigou,
mandando a galera ligar o ar-condicionado! XD
(essa não era uma boa hora pra economizar energia!!)
"TURN ON THE AR-CONDITIONER, NOW!!" lol

Depois que o trem vagou, tirei essa foto! ^-^

Postar algumas fotos aleatórias agora, de algumas compras que fiz pro meu novo ap!! ^-^

Meu ventilador USB que uso no trampo!
Lá é muito quente ¬_¬ mas ele quebra um galho!!

Lista de compras (móveis e etc..)

Cartas das minhas colegas CIRs!! Uma é coreana
e a outra é americana. Elas trabalham na prefeitura de Aomori e
me mandaram uma caixa com 30 latinhas de suco de
maça (famoso na região)!! dividi entre todos do meu escritório! ^^

Pesquisando máquina de lavar, com a 
Yuka-sensei, em Tokyo!! ^-^ comprei essa!

Pesquisei em Tokyo, mas comprei em Saitama.
No mesmo dia, comprei meu purificador de ar!!
Infelizmente a máquina só chegou 1 semana depois.. ¬_¬
O purificador, trouxe da loja, atééé meu ap! Fiquei todo quebrado.


Sábado, dia 3 de setembro, vieram 
deixar minha máquina de lavar! \o/

 os caras montando minha máquina (1)

 
os caras montando minha máquina (2)

Finalmente comprei meu cabide,
minhas cortinas, meu porta guarda-chuva..


Fotos de HOJE (ou ontem pois já são 1:20 da manhã da terça - dia 6 de setembro) :

Os caras vieram montar meus móveis!!
Montando a cama!!

Demorou mais de 1hora!! Eles trouxeram a cama, o armário
pra roupas,  a poltrona, o sofá e a mesa de estudos!

Meia bonitinha heim XD

Quando eles saíram, comprei meu 'almoço' no Family Mart!
Eram 15:00 ¬_¬ tirei folga nesse dia, 'SÓ' por causa dos móveis!!


EU que tive que montar a estante de estudo
e a poltrona! Demorei MUITO! foi móh difícil...T-T
(mãe... ainda to magro, eu sei!! .. prometo engordar)
p.s.: o quarto ficou uma bagunça.. tive que mudar tudo de lugar.

Os caras vieram umas 13:50 e ficaram até umas 15:00! Depois almocei e comecei a organizar os móveis e a montar o que faltava... terminei tudo às 19:30!!! Demorei muito mas, no final, valeu a pena! Meu apê está quase 100%!! To adorando o jeito que ele ficou!! E a minha amiga que tá dormindo aqui, quando ela voltou e encontrou a casa toda diferente.. ela elogiou MUITO! Disse que eu tenho bom gosto e, que eu soube escolher e montar a casa direitinho! ^-^

estante de roupas + cama

cama + sofá-cama

Ali tem a estante de estudos + cadeira

Pesquisei várias vezes, anotei preços, comparei, medi cada diâmetro do ap e das mobílias... gastei muita grana mas no fim, sucesso! Estou me sentindo na minha própria casa - que eu mesmo aluguei e montei cada canto... é muito bom! :)

Pra fechar o dia, fui jantar Lámen em um restaurante chinês que tem aqui do lado! Daí minha amiga me ligou e disse que tava na porta do apê! Então ela foi no restaurante e jantou também! Na volta, mostrei algumas lojas da minha vizinhança e, compramos alguns sorevetes:

4 sabores! hahahahha eu gosto, ué! ;)

Valeu! Agora tenho que dormir pois irei acordar às 6:00! Amanhã tem trampo~ Boa noite!!!

5 comments:

Herbenia disse...

q legal! tinha feito um comentário imenso e ele nao foi salvo, pq tentei mandar pela conta do google. ;(

EEei eu danço igualzinho a menina do primeiro vídeo...kkkkkkkkkkkkkkkkk...jura né?! kkkkkkkkk.
meenino e q tanta gente é essa nesse trem?! passei mal só de ver...e ainda por cima sem ar era?! naaaaaaao...nao dá p mim não. EEi tua casa tá massa. MUito feliz pelas tuas conquistas e q venham mais e mais!! Muuuito sucesso p ti! aaaah e q abdômen é esse??! ahahahah.

era quase isso q eu tinha escrito. Abração pitito.

Thyago Brito disse...

Uhul. Parabéns aê meu brother pelas nova aquisições hhehehe! Sucesso baka!

Jacy disse...

Metrô lotado é uó ¬¬
Olhae, devagar tá montando o ap todinho =) Muito bem! ^^

A menina se garantiu, o legal q ela terminou de dançar e saiu como se num tivesse feito nada kkkkkkkkkkk
Tu devia ter ido dançar tbm, falei! hsuahasuhasuhasu
chu~

Neidinha disse...

Eita dinca aos pouquinhos já montou seu ap hein vc merece. Adorei a mq de lavar tb quero uma rsrs. Esses trem daí é bacana parace o do programa Zorra total kkk. Agora é sério estou muito feliz por vc ter consiguido as coisas q precisava p facilitar a sua vida e montar seu ap. Q Deus te proteja e te dê muito mais e agora vê se junta uma graninha p qdo voltar comprar um carrinho. Bjs e muitas saudades de vc.

Alysson disse...

o policial brigando durante os fogos de artificio... haehueauahuaehhsuaas

eita, o metrô é realmente lotado, né? :P
hehehheheheehe

ficou massa a cama e o sofá xD
os japas fazem tudo pra otimizar o espaço!!
valeu mah, ta show teu ap :D

"mãe, prometo engordar" foi foda hein,, kkkkkkkkkkkkkk