15 dezembro, 2010

Escola Takachaya (高茶屋小学校)


Imaginem fazer jikoshoukai (自己紹介 - auto-apresentação)
para mais de 600 crianças no auditório..


Na segunda escola que estagiei, tirei muitas fotos e vídeos. Optei por fazer um vídeo com as melhores fotos. Virei a noite fazendo esse vídeo e, no último dia, entreguei o vídeo para os professores para que fosse exibido para todos os alunos durante a aula. Todos ficaram muito contentes!! ^_^

Tentei juntar uma música de muito sucesso + o clipe (mv) oficial, com as fotos e vídeos feitos por mim na escola. São diversos momentos: ambientes da escola, aulas de todas as matérias, almoço, limpeza, recreação...


Escola Takachaya - Província de Mie.
Música: Ato hitotsu, Banda: Funky Monkey Babys


Pra quem quiser conferir o vídeo clipe original na íntegra, acessem:

Ato hitotsu - Funky Monkey Babys (youtube)


Dois professores que me acompanharam durante esse estágio, o Sakairi-sensei e a Nakamura-sensei!! Queria dizer: muito obrigado~深く感謝致します!!


Sakairi-sensei!!


com a Nakamura-sensei!! (na aula de culinária)

5 comments:

Jacy disse...

Nuss faz tempo q num passo aqui... enfim...
Sunbae com os pivetes XDDD
Eu qria uma aula de culinária na minha época de escola, seria tão mais interessante :~
Gostei do vídeo q vc fez, a escola lá parece ser mais legal \sofre

XVI disse...

Parabéns por esse diário!
Muito bem feito.
E boa sorte com suas empreitadas aí no oriente !><

Mayume disse...

Oi,primeiro vou explicar como achei teu blog, estudei da 1 serie até a 6 serie na escola Takachaya, achei muito bom o video que voce fez parabens,e esses dois professores sao nota 10, tudo do que eu aprendi da lingua japonesa devo a eles, são profissonais exeletes e pessoas maravilhosas,boa sorte p voce, td de bom.

Bi Santana disse...

nossa! tou meio atrasada, mas tou lendo tudo viu!!rss!! saudades de vc, den! parabéns por tudo, e tou orando mto pelos seus amigos e por toda a galera que tá no japão. beijos

Unknown disse...

Oii, eu queria muito falar com você sobre as fotos, eu estudava nessa escola na época, se não for incomodar, pode entrar em contato por favor?
Obrigadaaa